Notícias


Vestibular Solidário de Natal acontece neste final de semana, dias 17 e 18 de dezembro

Candidatos poderão receber bolsas de estudos em toda a graduação e doar milhares de pratos de comidas
18/12/2021 Usine de Noticias – Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira e sábado, 17 e 18 de dezembro, a Estácio RS realizará o último Megavestibular do ano, que terá uma ação especial em parceria com a Campanha Natal Sem Fome.

Os candidatos que participarem do processo seletivo poderão aproveitar condições exclusivas de desconto para ingresso em 2022/01 e ajudar a doar milhares de pratos de comidas. A campanha acontece em todo o Brasil, com apoio da Estácio e empresas parceiras.

No Megavestibular Solidário de Natal, cada R$1,00 doado será revertido em um prato de comida. Para doar, basta acessar a página Estácio – Natal Solidário e participar da campanha.

O vestibular será válido para ingresso em todas as modalidades de ensino: presencial, semipresencial, EAD e Flex. Entre os cursos presenciais oferecidos na unidade da Estácio Porto Alegre, estão Psicologia, Enfermagem, Nutrição, Biomedicina e Direito.

A prova poderá ser feita de forma online ou presencial. A unidade Porto Alegre da Estácio fica localizada na Rua Mal. Floriano Peixoto, 626, Centro Histórico. A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo site https://estacio.br/inscricao/megavestibular ou pelos telefones (51) 99460-7771 e (51) 98237-0054.

Os candidatos deverão realizar o vestibular online, até o dia 18, ou presencial, nos dias 17 e 18 de dezembro. O atendimento presencial ocorre de acordo com as normas de segurança sanitária vigentes e o uso da máscara é obrigatório. Para ter acesso aos benefícios, também é necessário confirmar a matrícula até o dia 23 de dezembro. Consulte as condições da campanha e os cursos disponíveis nesta ação em www.estacio.br.
 
Para quem já é universitário ou também deseja ajudar milhares de famílias neste Natal, basta acessar a página Estácio – Natal Solidário no link https://doa.re/p41c e participar da campanha. Colabore e torne especial o Natal de muitas famílias.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS