Notícias


Grande mobilização da Prefeitura de Camaquã, leva a réplica do Barco Seival para a Prainha

O barco estará aberto a visitação a população durante este final de semana
18/12/2021 Texto e Foto: Prefeitura de Camaquã
Anterior Próximo

Nesta sexta-feira, dia 17 de dezembro de 2021, foi elaborada uma grande mobilização da Prefeitura de Camaquã, através da Secretaria da Infraestrutura, Divisão de Trânsito e equipes de iluminação pública para o translado da réplica do Barco Seival.

O Barco foi construído no Ginásio de Esportes pelo professor e historiador Antônio Carlos Rodrigues, com a duração de 2 anos de trabalho e a embarcação foi levada para a Prainha, onde estará aberto a visitação a população durante este final de semana.

A exposição faz parte da programação do Natal parceiro 2021, evento realizado pelos parceiros, prefeitura de Camaquã, Sindilojas, Sesc/Senac/Fecomercio e ACIC. 

Parabéns a todos os envolvidos, Ivo Lima Ferreira, Abner Dillmann, professor Antonio e a todos os doadores dos recursos para a elaboração deste projeto, que levará para a Laguna dos Patos a história de Giuseppe Garibaldi, com intenção de no futuro navegar até a terra deste ícone da Revolução Farroupilha.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.


MAIS NOTÍCIAS