Notícias


Futebol Feminino do SESC Camaquã é vice-campeão Gaúcho de Futebol 7, em Montenegro

Com essa segunda colocação, o Sesc Camaquã garantiu Vaga no Campeonato Brasileiro 2022 de FUT7 Feminino
17/12/2021 Ascom Sesc Camaquã - Fotos de João Gayer / Divulgação
Anterior Próximo

Nos dias 11 e 12 de Dezembro, a equipe de futebol 7 feminino do Sesc Camaquã foi a cidade de Montenegro-RS, para disputar sua primeira competição oficial, após 3 meses do início dos treinamentos deste projeto.

Entre 16 equipes de todo estado, as meninas tiveram um excelente resultado, entre eles foram 6 jogos, 1 empate com vitória no Shout Out, 4 vitórias e 1 derrota, foram 18 gols feitos na competição e 9 sofridos.

A equipe teve o segundo lugar no quesito goleadora, a segunda defesa menos vazada e o melhor técnico da competição, (João Gayer). Com esta segunda colocação o Sesc Camaquã garantiu Vaga no Campeonato Brasileiro 2022 de FUT7 Feminino!!!

Um dos princípios do Sesc é a igualdade e a qualidade de vida, seguimos em busca de mais conquistas para essa modalidade que cresce a cada dia, nossos agradecimentos a todos que tornaram possível esta conquista, colegas, atletas, famílias, voluntários e a nossa comunidade da Costa Doce.

Atletas: Lauriane, Thais, Erika, Adriele, Juliene, Andreza, Patrícia, Andressa, Carol, Tauana, Pâmela, Barbosa, Duda, Bartz.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.


MAIS NOTÍCIAS