Notícias


Linha Nova e João Alves definem o campeão da Copa Lisaruth, neste domingo, dia 19 de dezembro

Equipe visitante venceu primeiro jogo em casa por 2x0 e com um empate levará o título. Linha Nova precisa vencer e buscar empate na prorrogação
17/12/2021 Assessoria de imprensa da Lifasc – Foto: Divulgação

A Lifasc termina a temporada neste domingo, dia 19 de dezembro. Será realizada a segunda partir das finais dos Aspirantes, em Linha Nova, entre Linha Nova x João Alves, a partir das 16h30. Haverá cobrança de ingresso de R$ 3,00 e se seguirá todos os protocolos sanitários, como uso de máscara e distanciamento social.

Ambos repetem o duelo realizado no jogo de ida, em João Alves, quando o time da casa venceu pelo placar de 2x0 e abriu vantagem nas finais. Agora, o João Alves joga pelo empate no tempo normal para ser o campeão. Ao Linha Nova será preciso buscar a vitória nos 90 minutos e, segurar o empate na prorrogação.

A partida deve ser movimentada mais uma vez. Ambos demonstraram no jogo de ida que possuem bons jogadores em seus quadros e é garantia de muita emoção do primeiro minuto ao fim. “São duas boas equipes e que não chegaram à decisão por acaso. Acho que vai ser campeão o time que errar menos”, aponta o coordenador geral da Lifasc, Décio Hochscheidt.

A programação do Linha Nova inicia às 9h com jogo de veteranos entre Sulprint x Sempre Unidos; às 10h30, tem Borrachos (Max) x São José de Rincão do Sobrado. Às 12h30 ocorre o almoço e às 14h tem preliminar.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.


WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

MAIS NOTÍCIAS