Notícias


Unicred Porto Alegre promove live para debater planejamento financeiro e previdência

Evento ocorre nesta quinta, dia 16, às 20h
15/12/2021 Por Martha Becker Conecctions – Foto: Divulgação

A especialista e consultora de Investimentos da Unicred Porto Alegre, Juliana Daitx, e a gerente de Previdência da Quanta, Fernanda Silveira, participam, nesta quinta-feira, 16, às 20h, de live via Instagram promovida pela Unicred Porto Alegre. O principal assunto em debate será a Previdência e sua importância para um planejamento financeiro eficaz.

O objetivo da transmissão on-line é levar conhecimento sobre um tema fundamental para a sociedade como um todo, que é o planejamento financeiro e o quão ele é amplo e impacta muitos aspectos da vida.

As convidadas esclarecerão, ainda, dúvidas sobre como a previdência pode ter um papel importante, seja no presente, por meio de incentivos fiscais, como dedução no imposto de renda, quanto no futuro, por meio de renda e patrimônio e muito mais.

A Quanta Previdência foi constituída em 2004 para administrar os Planos de Previdência Fechada e trabalha em parceria com o Sistema Unicred e Plano Precaver. Ela é regida pela Lei Complementar nº 109 de 2001 com base nos princípios cooperativistas e não tem fins lucrativos.

Sobre a Unicred Porto Alegre

A Unicred Porto Alegre é uma instituição financeira cooperativa que atua no âmbito financeiro, voltada para profissionais da área da saúde e empresas, de acordo com estatuto, concedendo empréstimos, financiamentos, aplicações financeiras, seguros, previdência e cartões aos seus cooperados por meio de uma gestão participativa, democrática e transparente.

A Unicred Porto Alegre possui mais de R$ 1,5 bilhão de ativos, conta com 20 agências que atendem cerca de 17 mil cooperados.  

Para mais informações, acesse escolhaunicredportoalegre.com.br . Siga nas redes sociais: Facebook,  Instagram e LinkedIn @UnicredPortoAlegre

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS