Notícias


Penitenciária de Arroio dos Ratos promove atividade do Autor Presente

Na oportunidade, a autora Jane Tutikian apresentou as suas obras e falou um pouco sobre o seu trabalho e a sua vida
14/12/2021 Imprensa Susepe – Foto: Divulgação

Na última quinta-feira, dia 9 de dezembro de 2021, a Penitenciária Estadual de Arroio dos Ratos (PEAR) promoveu uma atividade da 2ª Edição do Autor Presente, uma parceria entre a Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) e o Instituto Estadual do Livro (IEL).

Na oportunidade, a autora Jane Tutikian, que possui mais de 40 anos de carreira, apresentou as suas obras e falou um pouco sobre o seu trabalho e a sua vida.

O evento contou com a participação de 12 apenados e foi realizado pelo setor técnico juntamente com a direção e a segurança da unidade prisional. A ação teve como objetivo fomentar a leitura e a escrita entre os privados de liberdade.

Na ocasião, a autora também realizou a doação de alguns exemplares de suas obras, que serão utilizadas para a remição dos detentos pela leitura e para recompor o acervo da PEAR.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS