Notícias


Susepe transfere preso de alta periculosidade para presídio federal em Rondônia

Núcleo fez escolta de preso de alta periculosidade ate o Salgado Filho
14/12/2021 Imprensa Susepe – Foto: Divulgação

Na última quarta-feira, dia 8 de dezembro de 2021, a Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) realizou a remoção de um apenado de alta periculosidade do sistema prisional gaúcho.

A operação, que aconteceu em completo sigilo, reuniu um vasto aparato policial, desde a extração da Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas até a condução ao aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, para posterior encaminhamento ao presídio federal em Porto Velho, Rondônia.

A logística da ação até a capital gaúcha foi minuciosamente planejada pelas equipes de inteligência da Susepe e executada pelos agentes penitenciários da Divisão de Segurança e Escolta sob gerencia do Departamento de Segurança e Execução Penal.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS