Notícias


Inicia a segunda etapa das obras da ciclovia em Camaquã, na Avenida José Loureiro da Silva

Etapa é contemplada com a construção de mil metros de ciclovia e duas rotatórias
13/12/2021 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã
Anterior Próximo

Na semana que passou, a empresa Gomes Dull, vencedora da licitação da construção da ciclovia na Avenida José Loureiro da Silva, deu início às obras de revitalização da entrada norte do município, em Camaquã.

Esta etapa é contemplada com a construção de mil metros de ciclovia e duas rotatórias, com início próximo a rua José de Souza Castro até o posto Triangulo.

O Prefeito de Camaquã, Sr. Ivo de Lima Ferreira e o vice-prefeito Abner Dillmann, estiveram acompanhando o início desta etapa, sendo que logo a parte de pavimentação asfáltica irá seguir o cronograma da construção da ciclovia, ou seja, será efetuada simultaneamente junto a ciclovia, conforme a extensão já finalizada.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS