Notícias


Defensoria Pública participa do Dia da Cidadania, em São Borja

O evento aconteceu no Parque General Vargas
13/12/2021 Texto e foto: Ascom Defensoria Pública do RS

A Defensoria Pública Regional (DPR) de São Borja esteve presente, no último domingo, dia 5 de dezembro, no Dia da Cidadania. O evento aconteceu no Parque General Vargas (Parcão), entre 9h e 17h, e foi realizado em parceria com os clubes Rotary Club São Borja, Rotary Club São Borja Norte e Lions Clube de São Borja.

Durante a iniciativa, a Defensoria Pública esteve presente com a sua unidade móvel, realizando atendimentos e entrega de cartilhas à população.

Na oportunidade, participaram diversos órgãos e instituições, como o Sindilojas, a Associação dos Colaboradores e Protetores dos Animais de São Borja (ACOPASB), o Senac, a Prefeitura Municipal de São Borja e a secretaria de saúde do município.

A defensora pública Natália Mattos Wild Sarasol afirma que a participação da Defensoria no evento “é de extrema importância porque aproxima a comunidade de São Borja da nossa instituição e para que saibam que há na cidade uma instituição comprometida e empenhada na defesa das pessoas hipossuficientes e vulneráveis”.


WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.


MAIS NOTÍCIAS