Notícias


Órgãos de Segurança Federal, Estadual e Municipal realizam ações ostensivas por uma Pelotas mais segura

Confira os dados das ações ostensivas realizadas
11/12/2021 Comunicação Social do 4° BPM – Foto: Divulgação
Anterior Próximo

Os Órgãos de Segurança (PRF, 4° BPM, Polícia Civil, Guarda Municipal, Agentes de Trânsito, Mobilidade Urbana e Vigilância Sanitária) realizaram ações ostensivas de forma integrada, a fim de garantir a preservação e manutenção da ordem pública no município.

As ações ocorreram nas adjacências na Avenida João Goulart, prolongamento da Avenida Bento Gonçalves e região do Porto, concluindo com os seguintes dados: 255 veículos fiscalizados,  58 autos de infrações confeccionados, 05 autos de infração por sinais de embriaguez e 10 veículos recolhidos ao depósito, 04 autos infrações por descumprimento de decreto municipal confeccionado pela Mobilidade Urbana e 01 auto de infração confeccionado pela Vigilância Sanitária, 02 prisões por perturbação do sossego alheio, sendo confeccionado 02 Termos Circunstanciado aos proprietários dos estabelecimentos comerciais.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

MAIS NOTÍCIAS