Notícias


Entrega de dois novos caminhões amplia a coleta de lixo domiciliar em Camaquã

Os veículos foram encomendados para ampliar a frota e atender à demanda pela coleta de resíduos
10/12/2021 Ascom Prefeitura de Camaquã | Gabriela Brito Dapper – Foto: Divulgação
Anterior Próximo

O Prefeito de Camaquã, Ivo Ferreira, acompanhado do vice-prefeito Abner Dillmann, do Secretário de Infraestrutura e do coordenador da Estação de Transbordo, Jonas Venske, nesta sexta-feira, dia 10 de dezembro, receberam a entrega de dois novos caminhões para a coleta de lixo domiciliar, da empresa TerraCiclo Ambiental.

Os veículos foram encomendados para ampliar a frota e atender à demanda pela coleta de resíduos, que cresce no município.

“É fundamental mantermos uma cidade limpa e bem cuidada. Tivemos  aumento da produção de lixo por conta do crescimento econômico e do  serviço de coleta nos bairros. São caminhões modernos, melhores  equipados, mais seguros para os profissionais que trabalham com o veículo”, afirmou o prefeito Ivo Ferreira.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS