Notícias


Centro de Referência da Assistência Social de Dom Feliciano promove mais um curso de Panificação Caseira

Capacitação acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de dezembro
09/12/2021 Texto e foto: Prefeitura de Dom Feliciano

O CRAS - Centro de Referência da Assistência Social de Dom Feliciano em parceria com o Senar RS e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Dom Feliciano, comunica que estão abertas as inscrições para o Curso de Panificação Caseira que acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de Dezembro, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

A idade mínima para realizar os cursos é de 18 anos. As inscrições são diretamente no CRAS, Rua Vespasiano Corrêa número 420, por ordem de chegada.

O Secretário de Cidadania Ação e Desenvolvimento Social, Samir Saded ressalta a importância desse curso para a comunidade, uma vez que pode se tornar uma fonte de renda extra, qualificar mão de obra ou simplesmente melhorar ainda mais as delícias feitas em casa para a família.
Último Curso Profissionalizante do Ano, garanta a sua vaga!

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS