Notícias


Convênio com Bombeiros Voluntários de Butiá é aprovado

Repasse de R$ 2 mil mensais com finalidade a prestação de serviços de combate a incêndios, busca, resgate e apoio à Defesa Civil
07/12/2021 Texto e foto: Prefeitura de Minas do Leão

Foi aprovado na segunda-feira, dia 29 de novembro de 2021, pela Câmara de Vereadores de Minas do Leão, o convênio do município com o Corpo de Bombeiros Voluntários de Butiá.

A iniciativa, que consistirá em um repasse de R$ 2 mil mensais, tem como finalidade a prestação de serviços de combate a incêndios, busca, resgate e apoio à Defesa Civil na comunidade leonense.

Além disso, o grupo terá interação com a comunidade escolar e comunidade em geral, serviços de desinfecção em locais públicos e presença em eventos organizados pela gestão.

A Prefeita Silvia Lasek e representantes do Corpo de Bombeiros estiveram presentes na sessão que aprovou a parceria por unanimidade.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS