Notícias


Brigada Militar inicia a Operação Papai Noel para fiscalização e segurança do comércio, em Guaíba

Operação Papai Noel acontece todos os anos em todas as cidades gaúchas
07/12/2021 Texto e foto: Prefeitura de Guaíba

Na manhã de segunda-feira, dia 6 de dezembro, foi dado início à Operação Papai Noel, realizada pela Brigada Militar na época de Natal para fiscalização e segurança do comércio da cidade de Guaíba.

A Operação Papai Noel acontece todos os anos em todas as cidades gaúchas. Durante esses dias que antecedem o Natal são redobrados os esforços e intensificadas as ações para que as pessoas possam no período natalino frequentar o comércio local com segurança e para que os comerciantes realizem suas atividades com tranquilidade.

O Coronel Balardin ressaltou a importância da Brigada Militar para a população e destacou que a atenção da instituição se volta também para a atividade econômica nesta época do ano. “A Brigada Militar não para e funciona 24 horas para que todos possam desenvolver suas atividades com segurança”, afirma Balardin.

“Quero agradecer ao trabalho que a Brigada Militar está fazendo em nossa cidade e dizer que essa operação traz segurança para que a população vá despreocupada para realizar suas compras”, ressalta o prefeito Marcelo Maranata.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS