Notícias


Secretaria de Educação de Cerrito e o Conselho Municipal de Educação apresentam a Conferência Municipal de Educação 2021

Será nesta sexta, dia 10 de dezembro, às 9 horas
06/12/2021 Texto e Foto: Prefeitura de Cerrito

No próximo dia 10 de dezembro, às 9 horas, a Secretaria Municipal de Educação e o Conselho Municipal de Educação apresentam a Conferência Municipal de Educação 2021.

O evento será online, realizado através da plataforma google meet, e terá seu link disponibilizado mais próximo da data do encontro.

Neste ano, a conferência terá como tema “Inclusão, equidade e qualidade: compromisso com o futuro da educação brasileira” e será mediada pelo professor Marcelo Freitas Gil.

Licenciado em História e Bacharel em Direito, Marcelo Gil é Mestre em Ciências Sociais e Doutor em Educação e Professor do Campus Visconde da Graça do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSUL).

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS