Notícias


Representantes da UFPel participam da Conferência Municipal de Educação

Evento ocorrerá nos dias 16 e 17 de dezembro
03/12/2021 Comunicação Social | Universidade Federal de Pelotas – Foto: Divulgação

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE), por meio da representação da professora Analisa Zorzi (NULICE/CEC) junto ao Fórum Municipal de Educação, informa que nos dias 16 e 17 de dezembro, ocorrerá a Conferência Municipal de Educação, etapa local de preparação para a CONAE 2022, etapa nacional.

O evento é aberto à comunidade e a UFPel participa, também, enviando delegados para apreciação do documento final resultante das discussões realizadas na conferência. A UFPel contará com representantes (TAES, docentes e estudantes) de alguns cursos de bacharelado que desenvolvem projetos junto a escolas da Educação Básica, de todos os cursos de licenciaturas e do NUPED em razão da discussão sobre políticas para EaD no atual cenário educacional do país.

Mais informações podem ser acessadas na página do portal da transparência da Prefeitura de Pelotas através do seguinte link: http://site.pelotas.com.br/transparencia/informacoespublicas/publicacoes/publicacao.php?id_publicacao=222&ano=2021. Nos próximos dias, haverá a divulgação dos canais de transmissão e da programação do evento.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS