Notícias


PRF prende motorista armado na BR-290, em Eldorado do Sul

É a segunda vez que o homem, de São Luiz Gonzaga, é preso por porte ilegal de arma de fogo
02/12/2021 Texto e foto: PRF
Anterior Próximo

Na tarde desta quarta-feira, dia 1º de dezembro de 2021, na BR-290, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que portava ilegalmente uma pistola pronta para uso com 3 carregadores municiados.

Em ação de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram um Uno com placas de Porto Alegre que era conduzido por um homem.

Durante a abordagem os policiais perceberam um volume na cintura do indivíduo e perguntaram se ele estava armado, o que foi negado, mas após busca, a arma foi encontrada na cintura do motorista.

Ele confessou que a arma foi adquirida ilegalmente e que não tem autorização para portar arma de fogo, além disso ele estava com 3 mil reais em dinheiro sem comprovação de origem.

Em consultas aos sistemas oficiais, foi constatado que o criminoso já havia sido flagrado pelo mesmo crime, além de ter passagens por estelionato, roubo de veículo e furto.

O preso de 54 anos, natural de São Luiz Gonzaga, foi encaminhado a polícia judiciária. O carro e o armamento foram apreendidos.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.


MAIS NOTÍCIAS