Notícias


Operação Avalanche prende sete pessoas envolvidas nas depredações ocorridas no estacionamento da Arena do Grêmio

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em Porto Alegre, Canoas, Santa Maria, Pelotas e Bagé
01/12/2021 Texto e foto: Polícia Civil

Na manhã desta quarta-feira, dia 1º de dezembro de 2021, a Polícia Civil, por intermédio da 4ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre, deflagrou a Operação Avalanche referente à depredação de viaturas oficiais e veículos particulares ocorridas no final do mês de outubro, no estacionamento da Arena do Grêmio.

Foram cumpridos 7 mandados de busca e apreensão nas cidades de Porto Alegre, Canoas, Santa Maria, Pelotas e Bagé. Sete pessoas foram identificadas e presas temporariamente por dano qualificado e associação criminosa.

O fato ocorreu no dia 31 de outubro, na Arena do Grêmio, quando um grupo de aproximadamente 60 pessoas invadiu o estacionamento do estádio e quebrou veículos particulares e viaturas do Poder Judiciário e da Polícia Civil.

A ação contou com a participação de 50 policiais civis. Mais informações poderão ser obtidas com a Delegada Laura Lopes, titular da 4ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.


MAIS NOTÍCIAS