Notícias


PRF prende traficante com ecstasy e lança-perfume na BR-290, em Pantano Grande

Foram presos o motorista de 24 anos é natural de Porto Alegre, e o passageiro, de 27 anos, natural de São Gabriel
01/12/2021 Texto e foto: PRF

Na noite da terça-feira, dia 30 de novembro, na BR-290, em Pantano Grande , a Polícia Rodoviária Federal prendeu dois criminosos transportando 36 comprimidos de ecstasy e seis frascos de uma substância popularmente conhecida como loló ou lança-perfume, em um automóvel.

Em ação de combate ao crime, Policiais Rodoviários Federais abordaram um Ka com placas de Gravataí. No veículo estavam dois homens que apresentaram nervosismo e não sabiam precisar o motivo da viagem.

Diante das inconsistências os policiais realizaram uma busca no carro e encontraram a droga, que estava no console central e porta-malas.

O motorista de 24 anos é natural de Porto Alegre, já o passageiro, de 27 anos, é natural de São Gabriel. Ambos não possuíam antecedentes.

Os traficantes foram presos em flagrante e encaminhados à polícia judiciária local. O veículo e a droga foram apreendidos.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.


MAIS NOTÍCIAS