Notícias


Brigada Militar recupera três veículos furtados, em Pelotas

Foram recuperados uma Honda Biz 125, Fiat Uno e uma motocicleta Suzuki 125
30/11/2021 Comunicação Social do 4º BPM – Foto: Divulgação

Durante as ações do Plano Tático Operacional da Brigada Militar, nas últimas 24 horas o 4° BPM recuperou três veículos em situação de furto-roubo em Pelotas.

A primeira recuperação ocorreu na BR 392, na segunda-feira, dia 29 de novembro, os policiais localizaram uma motocicleta Honda Biz 125, na qual estava em situação de roubo.

Já nesta terça-feira, dia 30, os policiais durante patrulhamento ostensivo recuperaram um veículo Fiat Uno, de cor cinza, na rua Benjamin Gastal, no Jardim Europa, que constava na situação de furto/roubo.

Posteriormente, durante a tarde desta terça, uma motocicleta Suzuki 125, de cor azul, foi recuperada na Estrada do Engenho, a qual constava como furtada.

Os veículos recuperados foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os devidos registros. 

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.


MAIS NOTÍCIAS