Notícias


PRF recupera carro roubado na BR-116, em São Leopoldo

As placas coincidiam com as de um carro com placas de Três Coroas
30/11/2021 Texto e Foto: PRF

Na tarde da sexta-feira, dia 26 de novembro de 2021, a Polícia Rodoviária Federal, em ação conjunta com a Inteligência da Brigada Militar, prendeu um criminoso em São Leopoldo, que dirigia um carro roubado há dois meses, em Porto Alegre, e com as placas clonadas.

Durante policiamento, na BR 116, os PRFs suspeitaram de um Fiat Argo que transitava pelo local e deram ordem de parada ao motorista.

Na abordagem, ao realizar inspeção minuciosa, a equipe constatou que se tratava de um veículo clonado. As placas ostentadas coincidiam com as de um carro com placas de Três Coroas.

O motorista, um homem de 38 anos, morador de Estância Velha, que já possui histórico policial por furto, foi encaminhado juntamente com o veículo à polícia judiciária local e responderá pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS