Notícias


PRF prende traficante, na BR-290 em Alegrete, levando drogas em caixa de brinquedo

Havia também drogas escondidas em caixas de leite e em uma mateira. Suspeito, natural de Alegrete, foi preso
30/11/2021 Texto e foto: PRF

Na manhã desta terça-feira, dia 30 de novembro, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem transportando 17 quilos de maconha e cocaína escondidos em caixas de brinquedo e de leite condensado, e em uma mateira. Ele foi abordado dirigindo um carro na BR-290 em Alegrete.

Em operação de combate à criminalidade, a polícia rodoviária federal abordou uma Montana com placas de Sapiranga. O veículo estava com o licenciamento vencido. O motorista, de 24 anos, natural de Alegrete, disse estar indo de Campo Bom a Alegrete para visitar uma irmã.

Antes de chamar o guincho, a equipe revistou o carro e encontrou uma caixa de brinquedo com drogas dentro. O motorista então admitiu que havia mais dentro de caixas de leite condensado e de uma mateira.

Os PRFs retiraram as drogas, que totalizaram um quilo de cocaína e 16 de maconha. O homem foi preso e encaminhado com a carga e o veículo para a polícia judiciária, onde ficarão à disposição da justiça.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.   


MAIS NOTÍCIAS