Notícias


Prefeito de Amaral Ferrador recebe certificado de reconhecimento e anuncia reforço no efetivo da Brigada Militar de Amaral

Amaral Ferrador será contemplada com dois reforço
30/11/2021 Texto e Foto: Prefeitura de Amaral Ferrador

Após convite do comando da Brigada Militar de Santa Cruz do Sul, o prefeito Nataniel esteve na quarta-feira, dia 24 de novembro, com o comandante regional Cel. Reis e o Tenente Mendes, em audiência no comando da BM, o qual Amaral Ferrador pertence.

Com o prefeito Nataniel, esteve o prefeito de Encruzilhada do Sul, Benitto Paschoal, parceiro na busca por melhorias na região.

Na oportunidade, foi comunicado ao prefeito Nataniel que Amaral Ferrador terá o reforço de mais dois policiais no efetivo da Brigada, reforçando ainda mais a segurança dos nossos munícipes.

Há tempos a administração municipal busca esse aumento no efetivo, e tendo em vista que novos policiais ingressaram na Brigada, Amaral Ferrador será contemplada com dois reforços.

Ainda mais, além da boa notícia do aumento de efetivo no município, o prefeito Nataniel foi agraciado com um certificado de reconhecimento da entidade pelos serviços prestados a ela, além da parceria do Poder Executivo colaborando com o bom andamento dos serviços no município.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

MAIS NOTÍCIAS