Notícias


PRF prende traficante com marmita cheia de drogas na BR-290, em Uruguaiana

O homem de 18 anos, natural de Uruguaiana, ainda não possuía antecedentes
30/11/2021 Texto e Foto: PRF

Na tarde desta segunda-feira, dia 29 de novembro, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um motociclista traficando drogas na BR 290 em Uruguaiana. Ele foi abordado após ficar sem combustível na rodovia.

Durante o patrulhamento, os policiais abordaram uma motocicleta que estava parada no acostamento. O condutor disse que o veículo ficou sem combustível.

Ele estava com uma mochila e, quando perguntado, disse que transportava seu lanche nela. Não convencidos, os policiais fizeram a  revista e encontraram uma marmita que, ao invés de lanche, continha 20 pacotes de maconha, 24 de cocaína e anotações referentes a compras e vendas de drogas. 

O homem de 18 anos, natural de Uruguaiana, ainda não possuía antecedentes. Ele foi autuado pela falta de combustível e preso em flagrante por tráfico, sendo conduzido com as drogas para a delegacia de Polícia Civil em Uruguaiana. A motocicleta foi recolhida para o depósito e ficará à disposição da justiça.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.   


MAIS NOTÍCIAS