Notícias


Amaral Ferrador recebe proposta de parceria e de diversos serviços oferecidos pelo Hospital Miguel Piltcher, de Pelotas

O hospital conta com diversos serviços, entre exames, consultas, procedimentos gerais, além de pronto socorro clínico geral adulto 24 horas
29/11/2021 Texto e Foto: Prefeitura de Amaral Ferrador

O Prefeito de Amaral Ferrador, Nataniel, acompanhado da Secretaria Municipal de Saúde Magali Soares e o professor Luiz Rogério, recebeu o consultor do Hospital Miguel Piltcher, da cidade de Pelotas.

Na oportunidade, foi oferecido ao município diversos serviços da entidade, bem como uma parceria com Amaral Ferrador na área de média e alta complexidade. O moderno e bem equipado Hospital, conta com diversos serviços, entre exames, consultas, procedimentos gerais, além de pronto socorro clínico geral adulto 24 horas.

A equipe irá analisar a proposta, realizar um estudo de viabilidade, visto que o interesse da administração municipal é de ampliar o atendimento médico-hospitalar para nossa população, bem como qualificar os atendimentos e diminuir as filas de espera para exames, consultas e cirurgias.

Hoje o município conta com atendimento em Encruzilhada do Sul para média complexidade, e Pelotas e Rio Grande para alta, e muitas vezes a demanda é reprimida pelo alto número de pedidos, acaba afunilando e atrasando os procedimentos.

"Nós vamos seguir trabalhando, buscando aperfeiçoar e ampliar cada vez mais o atendimento na área da saúde, um hospital moderno e bem equipado como este iria ajudar muito na demanda do nosso município, vamos estudar a possibilidade de fecharmos essa parceria para o bem da nossa população", destacou o prefeito Nataniel.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.   


MAIS NOTÍCIAS