Notícias


Polícias Civis do RS, SC e PR deflagram Operação Minuano no combate ao narcotráfico

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas cidades de São Miguel do Iguaçu/PR e Porto União/SC
29/11/2021 Texto e foto: Polícia Civil

Na manhã da quinta-feira, dia 25 de novembro de 2021, as Polícias Civis dos Estados do Rio Grande do Sul (RS), Santa Catarina (SC) e Paraná (PR), por intermédio da 1ª Delegacia de Polícia de Montenegro, Delegacia de Polícia de Porto União e Delegacia de São Miguel do Iguaçu, deflagram a Operação Minuano, com objetivo de combater o narcotráfico.

Na ação, líder de uma facção criminosa de Foz do Iguacu/PR foi preso preventivamente na cidade de São Miguel do Iguaçu. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em São Miguel do Iguaçu e Porto União, restando apreendidas 2 espingardas, munição, veículo de alto valor e outros elementos de prova.

A ação conjunta das Policiais Civis dos três estados ocorreu após a apreensão de 27 Kg de cocaína e 38 Kg de crack, apreendido no fundo falso de uma geladeira, localizada dentro de um caminhão de mudança, que vinha da cidade de Porto União/SC, localizada próxima à divisa entre Rio Grande do Sul e Santa Catarina. A apreensão foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em 22/06, na cidade de Montenegro.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS