Notícias


Cinco indígenas morrem em colisão frontal entre carro e caminhão no km 244 da BR-285, em Ciríaco

Três vítimas morreram no local e, outras duas, em atendimento no hospital
29/11/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na noite de domingo, dia 28 de novembro de 2021, por volta das 22 horas, ocorreu um acidente de trânsito com morte no km 244 da BR-285, em Ciríaco.

O acidente envolveu uma colisão frontal entre um automóvel VW Gol, com placas de Muliterno/RS, e um caminhão Volvo, com placas de Serafina Correa/RS.

Com o impacto da colisão, três pessoas que estavam no carro ficaram gravemente feridos e infelizmente morreram no local.

Uma quarta pessoa foi encaminha para o Hospital de Lagoa Vermelha, mas não resistiu aos ferimentos e morre durante atendimento médico.

A quinta pessoa que estava no carro foi socorrida em estado grave e encaminhado ao CTI em Passo Fundo, e também acabou falecendo no hospital.

Segundo informações preliminares, o automóvel teria invadido a pista contrária e colidido no caminhão.  

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, as cinco pessoas que morreram eram indígenas. O corpo dos cinco foi encaminhado para o IML de Passo Fundo que fará identificação.

O condutor e passageiro do caminhão não ficaram feridos. O trânsito já está liberado para o tráfego de veículos.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.   


MAIS NOTÍCIAS