Notícias


PRF prende homem com 72 mil maços de cigarros contrabandeados na BR-287 em Santiago

As caixas do produto estavam escondidas embaixo de uma carga de paletes
28/11/2021 Texto e foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem na noite de sábado, dia 27 de novembro de 2021, na BR-287 em Santiago. Ele transportava cigarros paraguaios.

Durante ação de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram um caminhão M.Benz com placas de Curiuva/PR que  transitava pela BR 287. 

Ao vistoriar o compartimento de carga, a equipe encontrou cerca de 72 mil maços de cigarros paraguaios contrabandeados. A mercadoria estava oculta embaixo de uma carga de paletes. 

O motorista do caminhão, com 22 anos, morador de Campo Mourão/PR, disse aos policiais que recebeu dinheiro para transportar a carga da cidade de Marechal Cândido Rondon/PR até a cidade de Santiago. 

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Federal em São Borja, e posteriormente ao presídio local. O veículo e a carga, avaliados em mais de 360 mil reais, foram apreendidos.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.   


MAIS NOTÍCIAS