Notícias


Solenidade de entrega de notebooks para 100% dos professores da rede municipal, em Pantano Grande

O evento ocorreu no Ginásio de Esportes da Escola Municipal
28/11/2021 Texto e foto: Prefeitura de Pantano Grande

Na sexta-feira, dia 19 de novembro, ocorreu a solenidade de entrega de 120 notebooks para 100% dos professores da Rede Municipal de Educação de Pantano Grande.

O evento, que ocorreu no Ginásio de Esportes da Escola Municipal de Pantano Grande, contou a presença do Deputado Federal Maurício Dziedricki, prefeito de Encruzilhada do Sul, Benito Paschoal, prefeito de Rio Pardo, Edivilson Brum, Prefeito de Pantano Grande, Mano Paganotto, vice-prefeito Juninho Pires, Secretário de Educação, Ananias Matos de Freitas, demais secretários do governo, coordenadores, funcionários, e professores da rede municipal de educação.

A aquisição dos notebooks foi um investimento de mais de R$ 750 mil reais, onde cada equipamento custou R$ 6.252,00 reais. O Kit foi entregue aos professores, com um notebook da marca Dell, de última geração, com licença Windows e mochila para transporte.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Telegram do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS