Notícias


Encerramento da II Exposição Cultural e Artística da Escola Sotero, em Pantano Grande

A exposição foi aberta ao público, alunos, familiares e comunidade
28/11/2021 Texto e foto: Prefeitura de Pantano Grande
Anterior Próximo

Na segunda-feira, dia 22 de novembro, foi o último dia da II Exposição Cultural e Artística da Escola Municipal Sotero Herminio Frantz, em Pantano Grande, que contou com os temas “A natureza e suas relações com o eu, o meio e o mundo” e Cultura Afro. A exposição foi aberta ao público, alunos, familiares e comunidade de Pantano Grande.

No primeiro dia, quinta-feira, foi realizada a atividade de teatro, que contou a história do Príncipe Preto, em referência a semana da Consciência Negra, tendo como orientadores do projeto, a Professora Fátima Duarte e a professora Michelle Rodrigues.

Na sexta-feira, correu a apresentação com o Grupo de Capoeira, sob orientação da professora Ane Brum e a monitora Jenifer.

Para o último dia, foi organizada uma ação externa, de apresentação de trabalhos no pátio da escola, onde contou com a presença do vice-prefeito Juninho Pires, Secretário de Educação, Ananias Matos de Freitas e Primeira Dama, Denise Paganotto.

De acordo com a diretora Deisi Paim, II Mostra Cultural da Escola foram momentos especiais. “ Agradecemos a todos os alunos e familiares que visitaram nosso espaço ao ar livre, com a certeza que estamos no caminho certo, junto a educação, e o quanto isso faz a diferença na vida das crianças e adolescentes”.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Telegram do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS