Notícias


Motociclista morre em acidente de trânsito no km 14 da ERS 239, em Sapiranga

Acidente envolveu a colisão entre um caminhão e uma moto
27/11/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: CRBM / Divulgação

No início da tarde deste sábado, dia 27 de novembro de 2021, por volta das 13h20min, ocorreu um acidente de trânsito com morte no km 14 da ERS 239, em Sapiranga. 

O acidente envolveu a colisão entre uma motocicleta KAWASAKI/NINJA 300, com placa de Novo Hamburgo e um caminhão VW/17.250 CLC, com placa de Jundiaí / SP. 

Na colisão, o condutor da motocicleta, de 39 anos, ficou gravemente ferido e, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A identidade da vítima não foi divulgada. Já o condutor do caminhão não ficou ferido.

Uma guarnição do Pelotão Rodoviário Sapiranga foi acionada para atender a ocorrência. Durante o atendimento à ocorrência, o trânsito ficou em meia pista. 

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.   


MAIS NOTÍCIAS