Notícias


Pavimentação com asfalto, em Camaquã, supera a marca de 116.640 m² de piso

Estas obras são de suma importância na infraestrutura do município
27/11/2021 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã
Anterior Próximo

Em outubro de 2019, foi apresentado para a comunidade camaquense a entrega do maior número de máquinas, veículos e equipamentos na praça Zeca Netto, entre estas aquisições estava a Usina de Asfalto, um sonho que transformou-se em uma realidade em Camaquã.

Logo em seguida teve início os trâmites legais, com a busca das autorizações ambientais para enfim ter início a colocação do primeiro metro de asfalto, iniciado em junho de 2020.

Passados dezessete meses do início das obras, a Administração Municipal de Camaquã já efetuou a colocação de massa asfáltica em uma extensão de 9,720 metros, totalizando 116.640 m² de piso, utilizando aproximadamente 11 mil toneladas de material.

Estas obras são de suma importância na infraestrutura do município, para o seu desenvolvimento econômico, possibilitando assim a chegada de novos empreendedores para gerar postos de trabalho para a população.

Nestes meses foram beneficiados trechos das ruas Padre Hildebrando Pedroso, Erlinio Assis, Manoel da Silva Pacheco, Major Lúcio Meireles, General Zeca Netto e Marechal Floriano, além das avenidas Bento Gonçalves, Olavo Moraes, Antônio Duro e Presidente Vargas. Devido ao fluxo intenso de veículos a pavimentação dessas ruas propiciou conforto para moradores e usuários das vias.

Outro ponto que recebeu massa asfáltica foi o entorno da cancha de esportes do Complexo Poliesportivo Rui de Castro Netto, a Prainha.

O Prefeito considera que a pavimentação de 9,720 metros é uma grande conquista para a comunidade. Um novo tempo desenhado para um futuro de qualidade e progresso de Camaquã.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS