Notícias


Sérgio Rojas lança seu novo trabalho Integridade no Theatro São Pedro

Show ocorrerá nos dias 10 e 11 de dezembro, às 21 horas
27/11/2021 Assessoria de imprensa: Stela Pastore – Foto: Marcelo Coelho / Divulgação

O cantor, compositor, violonista e arranjador Sérgio Rojas lança seu novo  show Integridade no palco do Theatro São Pedro, nos dias 10 e 11 de dezembro, às 21 horas. Acompanhado de banda, quarteto de cordas e convidados, apresenta 12 canções inéditas em português e uma em espanhol, falando da pandemia.

Participam desse álbum importantes músicos brasileiros como Paulo Calasans nos teclados (maestro de Djavan); o argentino Guillermo Vadalá no baixo; Filipe Moura gravou os metais no Rio de Janeiro; Kleiton e Kledir participam da música ‘Diva’ e Kiko Freitas se soma em algumas canções.

Com mais de 50 anos de carreira, o músico é reconhecido como um dos mais criativos e produtivos arranjadores gaúchos. Nascido em Uruguaiana, Rojas tem fortes influências do universo fronteiriço, integrando nas suas composições o pop latino, cúmbia, milonga, zamba argentina e candombe uruguaio.

Na pandemia dedicou-se a criar este novo trabalho solo, dando continuidade aos seus outros quatro discos: Nosso Segredo (1999); Por Onde eu For (2010); (Frontera (2015); e Atemporal (2019).

Os ingressos estarão a venda na plataforma www.sympla.com.br a partir desta quarta-feira,  24 de novembro.

SERVIÇO

O QUÊ: Sérgio Rojas lança o álbum Integridade

DATAS: 10 e 11 de dezembro, 21 horas

LOCAL: Theatro São Pedro  - Ingressos
www.sympla.com.br

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Telegram do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.


MAIS NOTÍCIAS