Notícias


Substituição de cano da tubulação de esgoto na Rua Engenho II, no Bairro São Pedro, em Camaquã

Tubulação está quebrada e entupida, causando mau cheiro nas residências
27/11/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

O Vereador Ilson Meireles protocolou na Secretaria do Poder Legislativo o Pedido de Providências nº 1045 de 2021 solicitando ao Prefeito Sr. Ivo de Lima Ferreira que a secretaria competente realize a substituição de cano da tubulação de esgoto na Rua Engenho II, em frente a casa n° 03 - Bairro São Pedro, em Camaquã.

O pedido visa atender a justa reivindicação dos moradores, uma vez que a tubulação está quebrada e entupida, onde apresenta desmoronamento, pouca vazão para o escoamento do esgoto, causando mau cheiro nas residências e transtornos à população.  

Após a leitura no expediente da 43ª Sessão Ordinária, o pedido foi encaminhado para as devidas providências do Poder Executivo.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.   


MAIS NOTÍCIAS