Notícias


Brigada Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo no Bairro Santo Antonio, em Santa Cruz do Sul

BM recebeu denúncia de disparos de arma de fogo nas dependências de um residencial
26/11/2021 Ascom Brigada Militar – Foto: Divulgação

Na noite da quinta-feira, 25 de novembro, às 23h30, a Brigada Militar de Santa Cruz do Sul, prende homem de 23 anos, no Bairro Santo Antonio. 

Os Policiais Militares foram despachados pela sala de operações, para ocorrência de disparos de arma de fogo nas dependências de um  residencial. 

A guarnição deslocou-se até o local, sendo então abordado o indivíduo que estava na via pública. Em revista pessoal, foi localizado na cintura do suspeito um revólver calibre 38, municiado com três cartuchos intactos e mais três cartuchos deflagrados.

Também foram encontradas no bolso da bermuda do indivíduo, quatro petecas de pó branco semelhante a cocaína. 

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão, encaminhado ao Hospital de Santa Cruz  e posterior a Delegacia de Pronto Atendimento de Santa Cruz do Sul para registro.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.   


MAIS NOTÍCIAS