Notícias


Sociedade Agrícola Feliz sedia a primeira reunião da Frente Parlamentar de Segurança Pública de Camaquã

O objetivo da visita foi ouvir as demandas dos moradores e esclarecer dúvidas sobre atuação da Brigada Militar e Polícia Civil
26/11/2021 Texto e Foto: Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã
Anterior Próximo

Na quinta-feira, dia 25 de novembro de 2021, a Frente Parlamentar de Segurança Pública da Câmara de Vereadores de Camaquã visitou a localidade da Santa Auta, em Camaquã. 

O objetivo da visita foi ouvir as demandas dos moradores e esclarecer dúvidas sobre atuação da Brigada Militar e Polícia Civil no crimes cometidos no interior. 

Esteve presente na reunião, a delegada da Polícia Civil de Camaquã, Giórgia Malafaia e o sargento da Brigada Militar, Ângelo Curtinas. Representando o Executivo Municipal, esteve o Secretário de Transporte Mazinho. 

Os vereadores Luciano "Cabeça", Eva Rosi, Ilson Meireles, Daniel da Pacheca, Professor Claiton Silva, Mozart Pielechowski, Neco Puschenerat, Vítor Azambuja, Ronaldinho Renocar, Vaterson Bonus, Vinícios Araújo, Márcio Nunes, Atacilio Fortunato e a Vereadora Marivone Ramos também se fizeram presente. 

O presidente da Frente, Ver. Vinicios Araújo, agradece ao presidente a Sociedade Agrícola Feliz, Evandro Bergmann, que recebeu os vereadores do Legislativo camaquense, autoridades e os moradores da Santa Auta.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.   



MAIS NOTÍCIAS