Notícias


CRPO Sul recebe visita do Exército Brasileiro

General de Brigada André Laranja Sá Corrêa foi recepcionado pelo Cel. Eduardo dos Santos Perachi
25/11/2021 Comunicação Social CRPO Sul/ Sd Taiara Cabreira – Foto: Divulgação

O CRPO Sul, em Pelotas, na segunda-feira, dia 22 de novembro de 2021, recebeu a visita do General de Brigada André Laranja Sá Corrêa, Comandante da 8ª Brigada de Infantaria Motorizada, sediada na Guarnição de Pelotas.

Foi recepcionado pelo Cel. Eduardo dos Santos Perachi, comandante do CRPO Sul acompanhado pelos comandantes das unidades e demais oficiais, o General Sá Corrêa percorreu algumas das principais instalações e dependências do local onde assistiu uma apresentação contendo informações da região de ação deste comando.

Logo após foi agraciado pela comenda do Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul na categoria Personalidades e Instituições. Na sequência o Cel Perachi acompanhou o General na visita ao 5º Batalhão de Polícia de Choque  e ao 4º Batalhão de Polícia Militar, onde também foram recepcionados pelos oficiais da Brigada Militar e assistiram apresentação com informações do policiamento e ações realizadas pelos Batalhões.

O chefe do estado-maior da 8ª Bda. Inf. Mtz., coronel de Infantaria Wilson Rogério Pinheiro e o Capitão Irineu Dias Corrêa Júnior também estiveram presentes na ocasião.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Telegram do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS