Notícias


Praia de Belas promove tradicional Black Friday com descontos de até 80% e diversidade de produtos

Semana de ofertas acontece até dia 28 de novembro e conta com dezenas de produtos em diversas categorias
25/11/2021 Por Martha Becker Connections – Foto: Pixabay / Divulgação

Uma semana repleta de ofertas imperdíveis. Esta é a proposta do Praia de Belas Shopping, que realiza, de 22 a 28 de novembro, mais uma edição da Black Friday. Um dos momentos mais aguardados no calendário varejista, promete movimentar o empreendimento com descontos exclusivos, além de uma grande variedade de produtos.

De acordo com uma pesquisa feita pela Conversion, a Black Friday deve registrar aumento de 11,25% nas vendas em 2021 na comparação com o ano passado. É com esta expectativa que o Praia de Belas Shopping contará com a participação da maioria das suas operações na campanha, que irão oferecer aos clientes itens de moda, acessórios, beleza, casa, esporte, infantis, calçados, entre muitos outros, com descontos de até 80%.

Os clientes poderão sentir o clima das ofertas por todo empreendimento, que contará com uma instalação em picture spot de sacolas e caixas de presentes, no 2º piso, imagens bastante representativas do evento. Um time de influenciadores digitais também estará apresentando ofertas em tempo real, durante a semana, diretamente do shopping, permitindo com que os seguidores interajam e sinalizem quais lojas e produtos querem conferir na Black Friday.
 
Confira alguns destaques da Black Friday do Praia de Belas Shopping:

Academia

E para os que buscam atividade física e mais saúde, a Fórmula Academia, localizada no 3º piso do shopping, também está com uma promoção de pague 12 e use 13 meses, válida até o dia 30 novembro. Com vista para o Guaíba, a academia tem como foco oferecer aos frequentadores uma experiência que associe o bem-estar com o prazer de estar se exercitando.

Blitz no entorno do shopping

Durante o período de promoções, nas ruas próximas ao empreendimento, será feira uma blitz de divulgação com algumas ofertas da Black Friday, com distribuição de um folheto.

Iguatemi One

O Iguatemi One também entra no clima da Black Friday. O programa de relacionamento do Iguatemi, que oferece benefícios e vantagens para os seus membros, dará uma cortesia de 4 horas do estacionamento a quem se cadastrar no programa durante o período da ação.

Conforme Ângela Sosa, Gerente de Marketing do Praia de Belas Shopping, a expectativa é de que, durante esta semana, haja um crescimento de considerável nas vendas. “É uma das principais datas de vendas e sabemos que muitos consumidores planejam seus orçamentos para aproveitar as ofertas. Nossa Black Friday terá muitos itens, que contemplam os mais diversos segmentos, e será uma ótima oportunidade para antecipar os presentes de final do ano e entrar no clima natalino com a nossa decoração de Natal, que já está encantando o público”, destaca.

Para mais informações: www.praiadebelas.com.br.

Sobre o Praia de Belas Shopping

Fundado há 30 anos, o Praia de Belas Shopping é um dos mais tradicionais polos de consumo, entretenimento e gastronomia da cidade de Porto Alegre. O shopping faz parte da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem em seu DNA a excelência da marca. São 250 lojas dos mais variados segmentos distribuídos em três pisos, além de sete renomados restaurantes e seis salas do GNC Cinemas operadas com tecnologia de última geração. Com um ambiente agradável, o Praia de Belas foi projetado para ser muito mais que um shopping center e tem como missão promover experiências únicas para seus clientes.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Telegram do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS