Notícias


Prefeitura de Pedro Osório cancela eventos culturais, com aumento do contágio do vírus covid-19

Festas de natal, réveillon e Expofesta da Melancia não serão realizadas em 2021 e início de 2022
24/11/2021 Ascom Prefeitura de Pedro Osório – Foto: Divulgação

Mediante o aumento do contágio do vírus Covid-19, a Prefeitura Municipal de Pedro Osório, através do Prefeito Chola, optou pelo cancelamento dos próximos eventos culturais.

Dessa forma, festas de natal, réveillon e Expofesta da Melancia não serão realizadas em 2021 e início de 2022. O carnaval, com data oficial em 1 de março de 2022, terá avaliação posterior.

A Prefeitura de Pedro Osório entende e respeita a importância dos eventos culturais nas áreas do entretenimento e econômica, mas, nesse momento, decide prezar pela segurança e saúde da comunidade e manutenção da cautela no combate a pandemia.

O município de Pedro Osório tem, atualmente, 7 casos ativos de Covid-19; 9 casos em análise e 32 casos monitorados. Ao todo, 879 pedro-osorienses já tiveram ou tem o novo coronavírus, com 26 óbitos.


WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades



MAIS NOTÍCIAS