Notícias


Banco de Alimentos de Camaquã arrecadará alimentos neste sábado, dia 7 de dezembro, nos Supermercados Nacional, Roxo, Macla e São José

Participe e doe alimentos para quem precisa!
02/12/2019 Redação Portal de Camaquã | Foto: Banco de Alimentos de Camaquã

Neste sábado, dia 7 de dezembro de 2019, das 8 às 20 horas, o Presidente Fabiano Varella de Carvalho com os voluntários do Banco de Alimentos de Camaquã arrecadarão alimentos não-perecíveis, no programa “Sábado Solidário”.

As arrecadações serão realizadas no Supermercado Nacional, Supermercado Roxo, Supermercado Macla, Supermercado São José e Supermercado São José / Bairro Viegas.

O Banco de Alimentos de Camaquã mantém um rigoroso controle de todas as etapas do processo de doação de alimentos, desde a saída do supermercado até a entrega para as entidades beneficiadas.

De acordo com Presidente Fabiano, os mantimentos são entregues pessoalmente nos locais e nas residências garantindo a devida fiscalização.

Participe também em fazer o bem a outros. Doando alimentos no sábado solidário, você ajuda muita gente. Você pode ter a certeza de que a sua doação vai para quem realmente precisa. A sua colaboração é muito importante no combate a fome.

MAIS NOTÍCIAS