Notícias


Senac Camaquã conhece seu finalista do Spelling Bee

A final marcada para ocorrer dia 25 de novembro deverá ser concorrida
24/11/2021 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

A partir de agora, os finalistas do Spelling Bee, disputa que consiste em ouvir e soletrar palavras em inglês, estão ainda mais focados e dedicados ao estudo do idioma.  

A final marcada para ocorrer dia 25 de novembro deverá ser concorrida. A semana de 8 a 12 de novembro definiu os 10 classificados nas categorias Kids (crianças até 13 anos) e Teens & Adults (a partir de 14 anos) entre os mais de 40 alunos e representantes das 27 escolas Senac que participaram da competição. O Senac Camaquã já torce pelo seu finalista na categoria Teens & Adults, Henrique Dias Sampaio.

"Estar na final, para mim significa, acima de tudo, superação. Superação deste momento difícil no mundo, que estamos passando e superação quanto as minhas próprias expectativas. Essa competição exige muita insistência e responsabilidade, estar nessa final é uma honra, assim como representar a minha cidade”, afirmou Henrique, vencedor da semifinal estadual na categoria Teens & Adults.  

O vencedor da grande final estadual ganhará um tablet Samsung Galaxy Tab S6 Lite P615, o 2º lugar um Headset Gamer JBL Quantum 200 e o 3º um vale-presente da Google Play Store no valor de R$ 250,00.    
 
Sobre o Spelling Bee      

Muito popular nos Estados Unidos, a disputa basicamente consiste em ouvir e soletrar as palavras em Inglês. O objetivo é incentivar o estudante a aprender não apenas o significado das palavras e seus usos, mas também a soletrar as mesmas de forma correta. A tradicional competição teve seu primeiro vencedor, Frank Neuhauser, de apenas 11 anos, em 1925. O Senac-RS promove o campeonato há seis anos com o objetivo de estimular o aprendizado de uma forma lúdica e divertida.   

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Telegram do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS