Notícias


Unicred Porto Alegre convoca AGE para discutir alterações estatutárias

Assembleia Geral Extraordinária será realizada no dia 24, às 20h, em formato presencial de acordo com as normas sanitárias em vigor.
24/11/2021 Por Martha Becker Conecctions – Foto: Divulgação

A Unicred Porto Alegre – instituição financeira cooperativa voltada para profissionais da área da Saúde e empresas que permitam vínculo associativo –  realiza Assembleia Geral Extraordinária para deliberar sobre alterações no Estatuto Social.

A AGE acontece na quarta-feira, 24 de novembro de 2021, na Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS), localizada na Avenida Ipiranga, nº 5.311, em primeira convocação às 18h, em segunda, às 19h, e em última chamada às 20h.

Segundo o presidente da Cooperativa, Dr. José Cesar Boeira, o local escolhido deve-se à impossibilidade de reunião na sede social. Para efeito de verificação de quórum serão considerados 15.467 associados em condições de voto.

"Essa AGE vai tratar de mudanças propostas para o Estatuto Social, que impactam no crescimento da Cooperativa e, por consequência, diretamente na vida do cooperado. Por isto, é preciso que nossos associados se manifestem por meio do voto, exercendo seu direito soberano de decidir os destinos de sua cooperativa", enfatiza Dr. Boeira.

Conforme edital publicado no último dia 12, a AGE foi convocada presencialmente mediante observância das normas sanitárias estabelecidas pelo município de Porto Alegre, sendo recomendado que os associados portem seus comprovantes de vacinação.

Sobre a Unicred Porto Alegre

A Unicred Porto Alegre é uma instituição financeira cooperativa que atua no âmbito financeiro, voltada para profissionais da área da saúde e empresas, de acordo com estatuto, concedendo empréstimos, financiamentos, aplicações financeiras, seguros, previdência e cartões aos seus cooperados por meio de uma gestão participativa, democrática e transparente. A Unicred Porto Alegre possui mais de R$ 1,5 bilhão de ativos, conta com 20 agências que atendem cerca de 17 mil cooperados.

Para mais informações, acesse escolhaunicredportoalegre.com.br . Siga nas redes sociais: Facebook,  Instagram e LinkedIn @UnicredPortoAlegre


Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Telegram do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS