Notícias


Logística portuária é tema em curso do Senac Rio Grande

As aulas iniciam no dia 28 de março e serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h
24/11/2021 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

Você mora em uma cidade portuária? Seu sonho é trabalhar em uma multinacional? Quer aprender as principais técnicas para o trabalho de carga de operação portuárias?

Então conheça o curso de Logística Portuária do Senac Rio Grande. As aulas iniciam no dia 28 de março e serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h.

Na formação, com duração de 156 horas, o aluno aprenderá sobre estrutura organizacional, segurança do trabalho, gestão da qualidade, informática aplicada, tecnologia da informação portuária, logística portuária aplicada, comercialização de fretes e procedimento aduaneiro – tudo para que possa realizar os processos pertinentes às operações do agenciamento marítimo. Aproveite essa oportunidade de trabalhar no porto de sua cidade!

Para ajudar aqueles que querem construir seus sonhos e precisam de uma forcinha para mudar de vida, o Senac Rio Grande está com a campanha Restart, que oferece desconto de 15 a 30% em matrículas para 2022.

Ao antecipar a matrícula, o cupom de desconto poderá ser aplicado nos cursos de formação e aperfeiçoamento, técnicos, graduação, pós-graduação e Idiomas. O desconto não se aplica para o Ensino Médio e cursos Técnicos EAD.

Além disso, todas as pessoas que adquirirem um curso antecipado terão acesso exclusivo a quatro capacitações para iniciar a sua trajetória profissional: Inteligência Emocional, Agilidade e Gentileza, Gestão do Tempo e Condução de Reuniões Eficazes. A campanha é válida até o dia 10 de janeiro de 2022.

Os interessados podem se inscrever pelo site www.senacrs.com.br/riogrande. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 3231-2355. O Senac Rio Grande fica localizado na avenida Presidente Vargas, 299.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Telegram do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS