Notícias


PRF prende traficante com maconha e drogas sintéticas na BR-116, em Tapes

Suspeito, natural de Pelotas, transportava porções de cetamina, substância utilizada no golpe "boa noite, cinderela"
24/11/2021 Texto e foto: PRF
Anterior Próximo

Na manhã desta quarta-feira, dia 24 de novembro de 2021, na BR-116, em Tapes, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um criminoso transportando drogas fracionadas prontas para a venda em um carro.

Após receber informações do serviço de inteligência da PRF, Policiais Rodoviários Federais abordaram um Polo, com placas de Pelotas. No veículo estava um homem de 23 anos que alegou estar se mudando de Balneário Camboriú-SC para Pelotas.

O indivíduo, natural de Pelotas, que não possuía antecedentes criminais, estava transportando cerca de 30 porções de droga, entre maconha, ecstasy, cetamina, LSD e cogumelos.

No carro também havia uma balança de precisão e outros instrumentos de divisão da droga. O traficante foi preso em flagrante e encaminhado à polícia judiciária local. O veículo e a droga foram apreendidos.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.   


MAIS NOTÍCIAS