Notícias


Emenda de R$ 50 mil, do Deputado Federal Nereu Crispim, será encaminhada à APAE de Arroio Grande

Vice-Prefeito solicitou recursos para a aquisição de uma Van para a saúde e investimentos no Parque Farroupilha
24/11/2021 Texto e foto: Prefeitura de Arroio Grande

Acompanhado do Secretário Municipal de Saúde, João Carlos Caldeira "Cacaio", o Vice-Prefeito de Arroio Grande, Casca Silva, cumpriu agenda na sexta-feira, dia 19 de novembro de 2021, na capital gaúcha.

Na ocasião, os representantes do município reuniram-se com o Deputado Federal Nereu Crispim (PSL), onde foi confirmada a destinação de recursos no valor de R$ 50 mil para a APAE de Arroio Grande.

Os gestores municipais aproveitaram a oportunidade para reforçar o pedido de recursos para a aquisição de uma Van para a saúde e investimentos no Parque Farroupilha.

Já na Secretaria Estadual de Saúde, Casca e Cacaio, participaram de uma reunião com a Secretária Adjunta, Ana Costa, onde foi tratada a implantação do Programa da Rede Bem Cuidar, que incentiva a melhoria e o fortalecimento dos serviços de Atenção Primária em Saúde oferecidos à população gaúcha e também a revitalização das Unidade Básicas de Saúde contando com o serviço de mão de obra de apenados.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  
 
Cadastre-se no Grupo de Notícias do Telegram do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS