Notícias


Chegaram, em Amaral Ferrador, mais dois veículos Gol 0KM para atender as demandas da comunidade

Veículos serão usados na Secretaria da Saúde e setor de fiscalização
24/11/2021 Texto e foto: Prefeitura de Amaral Ferrador
Anterior Próximo

Chegaram na manhã da sexta-feira, dia 19 de novembro de 2021, mais dois veículos Gol 0KM para atender as demandas da comunidade. Os automóveis chegam para a Secretaria Municipal da Saúde e setor de fiscalização.

Os veículos foram adquiridos através de emendas parlamentares e contrapartida da prefeitura. O processo de compra foi através de pregão eletrônico, realizado pelas equipes de projetos e licitações da Secretaria Municipal da Fazenda, Assessoria Jurídica e Secretaria da Administração.

Um dos veículos é de emenda destinada pelo deputado federal Pompeo de Mattos e o outro pelo deputado estadual Eduardo Loureiro a pedido da bancada do PDT na Câmara, professor Luiz Rogério e lideranças políticas locais.

"Estamos investindo cada dia mais para melhor atender nossa população, muito obrigado aos deputados autores das emendas que sempre estão olhando para nosso município, muito obrigado mais uma vez", ressaltou o prefeito Nataniel.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  
 
Cadastre-se no Grupo de Notícias do Telegram do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS