Notícias


Confira a Ordem do Dia da Câmara de Vereadores de Camaquã, na noite desta segunda, dia 2 de dezembro

Serão discutidos e votados três requerimentos de vereadores
01/12/2019 Redação Portal de Camaquã - Foto: Luis Fernando Rodrigues

Na noite desta segunda-feira, dia 2 de dezembro de 2019, será realizada a 140ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Camaquã. 

A reunião será realizada no Plenário da Câmara de Vereadores a partir das 19h e todos os interessados podem participar. Confira a Ordem do Dia: 

Requerimento com Apoio do Plenário nº 107 de 2019, de autoria do Vereador Luciano Delfini, Paulinho Bicicletas, Professor Claiton Silva, Ronaldinho Renocar, Marcelinho, Marco Longaray, solicitando que a Prefeitura Municipal de Camaquã construa uma passarela no lado esquerdo, sentido bairro centro na ponte do Arroio Duro e realize as devidas manutenções na passarela já existente.

Requerimento com Apoio do Plenário nº 81 de 2019, de autoria do Vereador Vinícios Araújo, requerendo que, após ouvido o Plenário, seja encaminhado esta INDICAÇÃO ao 30º BATALHÃO DA BRIGADA MILITAR - BPM, afim de atender demanda de intensificação de patrulhamento no BAIRRO DRº. ROSINHA (COHAB).

Requerimento com Apoio do Plenário nº 90 de 2019, de autoria do Vereador Marcelinho , solicitando que o Poder Executivo estude a viabilidade de introduzir tempo integral de funcionamento nas Escolas Municipais de Educação Infantil, com término às 19h.

MAIS NOTÍCIAS