Notícias


Fundatec realizou a aplicação da prova do Concurso Público da Procuradoria-Geral do Estado do Rio Grande do Sul

Gabaritos preliminares já podem ser conferidos no site da executora
15/11/2021 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

A Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – Fundatec realizou, no último domingo, dia 7 de novembro, a prova teórica-objetiva do Concurso Público da Procuradoria-Geral do Estado do Rio Grande do Sul – PGE/RS, para o cargo de Procurador – Nível Inicial.  

Ao todo, foram homologados 2.536 candidatos e estiveram presentes 1.915, o que representa uma taxa de abstenção de 24,49%.

A aplicação das provas ocorreu com sucesso, seguindo também todos os protocolos necessários em função da COVID-19. Os gabaritos preliminares podem ser consultados no site concursos.fundatec.org.br.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3320-1046 para Porto Alegre e DDD 51 e 0800 035 2000, para interior e outros Estados ou pelo chat no mesmo site.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS