Notícias


Inscrições para concurso público para servidores da PGE terminam na próxima quarta, dia 17

O edital de abertura foi publicado em 15 de outubro, no Diário Oficial do Estado
12/11/2021 Assessoria de Comunicação Social – Foto: Divulgação

As inscrições para o 7º concurso público para provimento de cargos do quadro de pessoal dos serviços auxiliares da Procuradoria-Geral do Estado se encerram na próxima quarta-feira, dia 17, e podem ser feitas nos sites da PGE e da Fundatec, mediante o preenchimento do requerimento de inscrição. O edital de abertura foi publicado em 15 de outubro, no Diário Oficial do Estado.

As vagas são destinadas aos cargos de técnico administrativo, técnico em informática, analista jurídico, analista de informática, analista contador e analista psicólogo, com reserva de vagas, conforme a legislação vigente, para candidatos com deficiência e também para candidatos negros.

O edital prevê, ainda, que, na hipótese de abertura de novas vagas, poderá ocorrer nomeação e posse de candidatos aprovados, a critério da administração, observado juízo de conveniência e oportunidade.

Para todos os cargos, o concurso constará de uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório, constituída de uma prova com questões objetivas e uma prova discursiva. A aplicação da prova para os cargos de nível médio e técnico ocorrerá no dia 19/12, no turno da manhã, e, para os cargos de nível superior, no dia 19/12, no turno da tarde.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS