Notícias


Palestras sobre gestão na ciência e administração das emoções abriram primeiro dia do Seminário promovido pela Fecomércio-RS

A intensa programação on-line segue até o dia 18 de novembro com abordagens sobre diversos temas pertinentes à gestão pública
10/11/2021 Usine de notícias – Foto: Divulgação

Com o tema "Existe gestão na ciência?", o diretor regional do Sesc/Senac José Paulo da Rosa abriu nesta segunda-feira, 8 de novembro, às 8h30, o Seminário de Gestão Pública, evento promovido pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac até o próximo dia 18.

Com programação totalmente on-line serão mais de 28 horas de conteúdos relevantes abordados em 15 webpalestras e 2 painéis. Ainda na tarde do primeiro dia do Seminário, às 16h, a mestre em gestão e negócios, Fernanda Aguiar falou sobre a "Gestão de emoções em tempos desafiadores".  

O Seminário é voltado para os servidores públicos de todas as esferas interessados na boa administração para serem eficientes. Os convidados falarão sobre os mais variados temas pertinentes ao assunto, como eficiência do serviço público, atualizações de legislação, práticas e tendências de sucesso, assim como temáticas transversais sobre liderança, comunicação não-violenta, entre outros.  

A palestra magna e de encerramento ficará por conta do ator, diretor, produtor e dramaturgo, Miguel Falabella, dia 18 de novembro, às 17h, que usará sua experiência de mais de 30 anos na profissão para provocar um novo olhar sobre protagonismo no mundo em transformação, complexo e incerto.     Confira a programação completa e participe www.senacrs.com.br/seminariogestaopublica.      

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail negocios_solucoescorporativas@senacrs.com.br, ou pelos telefones (51) 99625 1797, (51) 99419 1519 e (51) 99756-1585.  

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS